quarta-feira, 22 de junho de 2011

Arte e Cultura: Concerto de Ispinho e Fulô

O projeto "Palco Giratório" do Sesc-Rs trouxe ao Teatro Municipal de São Leopoldo na noite de ontem o espetáculo "Concerto de Ispinho e Fulô", da Cia do Tijolo, de São Paulo.

A peça é simplesmente encantadora! Uma experiência de vivência de todos os sentidos! Os atores exploram todas as nossas percepções durante a apresentação que tem como inspiração a vida e obra de Patativa do Assaré, poeta cearense.

Música, instrumentação, poesia, humor, cultura, história, beleza. O espetáculo é todo sensorial: além dos olhos, somos chamados a escutar, perceber, sentir, aspirar, tocar, provar. Somos convocados a brincar com os elementos presentes na confecção do cenário.

Uma peça onde a simplicidade está aliada a muita criatividade e lirismo. Elementos simples, de fácil manipulação, atores entrosados e muitas elementos surpresa durante todo o tempo. Humor, reflexão e drama contados em duas horas de muito encanto.

Essa peça já foi apresentada em outros estados do país. Então, fiquem atentos às programações do Sesc de todas as regiões. Sem dúvidas é uma experiência inusitada que vale a pena ser vivida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário