quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo

Dia do amigo. Dia de celebrar a amizade, de encontros, demonstrações de afeto, carinho, cumplicidade. Dia do amigo é todo dia! Todos os dias estamos conectados de alguma forma àquelas pessoas que nos fazem bem e que deixam nossos dias mais coloridos.

A amizade em tempos de internet gera controvérsias. Já conheci grandes amigos nas redes sociais. Amigos que trouxe para a vida real e que acrescentam momentos alegres aos meus dias.
A internet facilita o contato, aproxima quem está longe, mas também distancia quem poderia estar perto.

Cultivar e manter amizades anda tão difícil hoje em dia. Estamos sempre correndo, sempre com prioridades malucas e às vezes tão secundárias!
Apesar de todos os contratempos, acredito que o contato ainda deve ser valorizado, que os laços devem ser mantidos e cuidados como quem cuida de uma frágil flor.

Aos meus amigos, todo o meu carinho. Não só hoje, mas sempre.
Para aqueles que estão perto, meu abraço. Para os que estão longe, minha saudade. A todos eles, meu carinho e cumplicidade sempre!
A todos os amigos "virtuais" e que de alguma forma me guardam carinho e preocupação, o meu muito obrigada e saibam que é recíproco.
Carinho é algo que a gente pode oferecer sempre porque nunca nos falta.

Feliz "DIAS" do amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário