segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pode ser mais impessoal?


Quando eu acho que nada mais estapafúrdio possa acontecer em termos de humanidade, surpreendo-me absurdamente com as coisas que a contemporaneidade apresenta para nós.

Conversando com uma amiga psicóloga, eis que ela, navegando pela rede depara-se com um site especializado em término de relacionamentos.
Isso mesmo: especializado em "pé na bunda"!!!

Segue link para aqueles que, assim como eu, acharam que era "Pegadinha do Malandro": ---> http://acessa.me/dm2C


A falta de compromisso, o medo do envolvimento e a dificuldade de vincular-se a outro ser humano já eram "top" das preocupações dos solteiros de plantão. Mais essa agora?! O que mais o ser humano vai criar para evitar a maturidade emocional?

Inversão de valores? Pouco envolvimento? Vazio social?
Sem maiores análises.
Tirem suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário